Conheça a VMenezes

A VMenezes é uma empresa de assessoria de Recursos Humanos, Gerenciamento de Caixa e Tecnologia da Informação, com ênfase em reestruturação administrativa financeira, além de trabalhos correlatos de elaboração de normas e procedimentos, gestão de folha de pagamento, gestão de benefícios e avaliação de desempenho.

Apresenta equipe enxuta e flexível, ligada a uma ampla rede de consultores, sempre alinhada com a dinâmica e exigências do mercado. A VMenezes desenvolve um trabalho próximo ao cliente, com acompanhamento de todas as etapas do processo, levantando e analisando as informações relevantes e contribuindo para a elaboração de planos de ação que levem o cliente a atingir seus objetivos.

Desenvolve e entrega soluções únicas às necessidades de cada cliente e possui equipes de projetos qualificadas que apresentam qualidade no trabalho e comprometimento com as pessoas.

Missão

Desenvolver e implementar ações com foco na otimização dos procedimentos em favor da eficácia dos resultados, confiabilidade dos processos e geração de valor ao cliente.

Visão

Desenvolver e planejar estrategicamente de acordo com a especificidade do cliente e fornecer soluções de excelência para gestores e líderes.

Valor

Ética
Honestidade, integridade e respeito.

Relacionamento Interpessoal
Capacidade de desenvolver relacionamentos saudáveis, gerando bons contatos interpessoais e adaptando-se rapidamente às necessidades de mudanças.

Compromisso
Comprometimento com qualidade, objetivos do cliente, responsabilidade e excelência na entrega.